Insatisfeita com a decisão de colocar o vereador Fleury Ribeiro como pré-candidato a prefeito baronense nas eleições de outubro deste ano, a vice-prefeita da cidade de Barão de Grajau-MA, Claudimê Lima (foto), disse que trabalhou por cerca de três anos e meio para esse fim.
A reportagem do piauinoticias.com procurou a líder política nessa quarta-feira, 2, para ouvir o seu questiomento e ela cedeu uma entrevista afirmando que houve no sábado uma reunião para anunciar o nome do pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro deste ano, isso pelo grupo liderado pelo PMDB.
"O prefeito falou na reunião que duas, três, ou quatro pessoas não me aceitavam como candidata e ele achou melhor optar pelo pré-candidato Fleury Ribeiro", questionou Ela.
A reunião onde foi anunciado o nome de Fleury se realizou na casa do próprio prefeito baronense. “quando ele anunciou o nome do Fleury, eu aceitei porque não devemos tomar nenhuma decisão de cabeça quente, vou ver como vão ficar as coisas por ai, não sei... mas breve irei tomar uma decisão apesar de ter uma opinião formada. Vou ouvir meus colegas, eleitores, pessoas do partido que levantaram a bandeira para mim e afirmar que o meu futuro na política depende dos baronenses”.
A vice-prefeita disse que seu sonho foi interrompido, mas que deve continuar seu trabalho, “estou onde estou pelo trabalho e vou conseguir chegar”. Claudimê disse que já foi procurada pela oposição e que já conversou com todos os partidos, mas que não está no momento de tomar uma decisão.
Da redação
IMAGEM: piauinoricias.com