• roma.png
  • vamol.jpg
raimundosilvaApós a definição e anúncio do nome do vereador Fleury Ribeiro, como pré-candidato a prefeito no município de Barão de Grajaú, MA, nas eleições a serem realizadas em outubro próximo, o prefeito e líder político Raimundo Silva (PMDB) esteve nessa terça cedendo uma entrevista ao piauinotiocias.com.



Com o anúncio feito pelo gestor Raimundo Silva a vice-prefeita, Claudimê Lima, que também trabalhava seu nome para a disputa eleitoral não gostou do comunicado feito ao grupo e anunciou que deve partir para outra direção.
 

Quanto ao nome do vereador Fleury como pré a prefeito do grupo liderado pelo PMDB, o líder peemedebista Raimundo Silva explicou, “Já está definido e isso é uma decisão do grupo. Tínhamos três pré-candidatos, mas tinha um que na realidade agregava mais ao grupo, não gostaria que tivesse saído ninguém, usei de todo bom senso para que continuássemos unidos, mas infelizmente não houve um consenso dos três candidatos e como a maioria achou melhor o Fleury, foi o que escolhemos para ser o pré-candidato, mas foi oferecido mais uma vez a chapa de vice para a Claudimê, outra pessoa que estava forte.



Entendemos inclusive que ela estava melhor na rua, ou seja, nas pesquisas, mas alguns membros do grupo não aceitavam ela por problemas pessoais que não me cabe citar e muito menos saber”, colocou o líder Raimundo afirmando que foi uma decisão tomada para que não perdesse parte do grupo do qual faz parte.
 


“Fizemos de tudo para que ela entendesse isso, e nós do grupo explicamos tudo para Claudimê, mas a mesma não quis aceitar. Vejo que como vice-prefeita fez um grande trabalho, mas afirmou que não aceitava e que havia se preparado para ser candidata a prefeita”, disse o prefeito Raimundo voltando a colocar que ela não entendeu, mas ainda aguarda sua posição e que espera que o grupo não seja desfeito e questionou, “não acredito que ela tenha ido para o outro lado”. 
 
 
 

De acordo com o prefeito outra pessoa que está insatisfeita e que estava como pré-candidato pelo grupo é o advogado Miguel Arcanjo, mas segundo o prefeito, ele não estava bem nas pesquisas. “quis mostrar para o advogado Miguel, que ele não estava tão bem lá fora, bem como, dentro do grupo, no entanto, ele afirmou que deixará sua candidatura até 30 de junho.
 
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com