• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Líderes da Associação dos Criadores do Médio Parnaíba (ACRIMEP), entidade de Floriano-PI, realizaram nessa manhã de terça-feira, 1º de maio,  no Bar Central do Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro, bairro Meladão, o leilão das barracas onde durante o período de uma semana serão comercializados os mais variados tipos de produtos, que envolvem comidas,  bebidas, bijuterias, brinquedos e outros.
 
 

O processo coordenado pelo líder da ACRIMEP Honorato Sergio Drumond contou com representantes do município e se deu de forma tranquila. De acordo com informações, os preços colocados para os barraqueiros foram praticamente os mesmos trabalhados em 2011. Participaram do processo o criador Cid Martins (foto à esquerda) e Assis Carvalho (imagem centro) que está na pasta de Desenvolvimento Econômico da atual gestão.
 
 
 
 honoratoexposicao
A Feira Agropecuária local será aberta no domingo, 20 de maio, e estará se estendendo até o dia 27, ou seja, serão oito dias de manifestações num trecho da rodovia Br 343, saída do municipio sentido ao municipio de Jerumenha-PI. 


O evento sempre é aberto com presenças de autoridades locais, fator que ainda será programado pela coordenação do evento. 


"Esse evento é uma parceria do Estado, com o Governo Municipal e a Acrimep,  estamos trabalhando com os produtores e alguns já sinalizaram participações, tanto no gado de leite, quanto no gado de elite e produtores de outras raças; ja procuramos o governo municipal que já se manifestou em apoiar o evento e estamos aguardando o Estado para definir como será sua participação na feira", disse o Honorato Sérgio (foto à direita).
 
 
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com