• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Um grupo de usuários da Comunidade Terapêutica Peniel esteve na manhã de domingo, 29, em frente ao Mercado Central fazendo um trabalho de orações com louvores a Jesus. Sobre a coordenação do pastor Antonio Oliveira, membros da comunidade chamaram atenção das pessoas que estava circulando pelo local.



A Comunidade Terapeútica Peniel completa 1 ano de fundação neste mês e a coordenação à frente o pastor João de Deus, vem com penielparte dos integrantes da Igreja Quadrangular com apoio dos familiares dos internos programando uma grande ação festiva.



“Temos um feito um trabalho e temos tido um bom resultado e está aqui a prova, são jovens que estão louvando, cantando, expressando a sua alegria naquilo que Cristo deixou para nós”, disse o religioso (segundo da esquerda para direita), afirmando que no dia 13 estará sendo realizado um grande evento e toda a sociedade local está sendo convidada  a participar. A programação do que será realizado vai ser informado através do piauinoticias.com. Aguarde!.



Nessa quinta-feira a comunidade Peniel estará recebendo o representante do Ministério Publico que vai ministrar uma palestra.




Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com