• roma.png
  • vamol.jpg
Dezenas de pessoas participaram na noite dessa terça-feira, 24, em Floriano-PI de um seminário promovido pelo Instituto Teotônio Vilela com o objetivo de trabalhar políticas públicas com projetos que possam contribuir com o desenvolvimento do município florianense.


olavobrasO evento foi organizado pelo PSDB que é liderado pelo profissional em saúde e líder político Enéas Maia. Um dos palestrantes foi o ex-secretário da prefeitura de Teresina na administração Firmino Filho, professor Olavo Brás Nunes.




Numa entrevista ao piauinoticias.com o palestrante que também é economista e que teve o foco do seu conteúdo proferido voltado as micro e pequenas empresas,  disse: “a convite de Enéas viemos a Floriano para trabalhar com essas pessoas o tema ‘Economia, popular e solidária’ sem exclusão das economias formal e capitalista. Porque foi onde nos centramos durante esses últimos 20 anos”.
 
 

O líder tucano florianense que está como diretor de marketing político Enéas Maia que estava no evento acompanhando de familiares e amigos disse que acabou de assumir a função do Instituto agora, pois ele acaba de se instalar no Estado piauiense sobre o comando do deputado Roncali Paulo. 

eneasmaissemi0

“Estaremos realizando vários seminários como esse no Piauí, fomos presenteados com o primeiro simpósio no Estado e ocorreu em Floriano, na nossa cidade, e o foco é discutir a situação local, ideias e projetos para Floriano no sentido de que possamos buscar eneasmaiasemisoluções para o futuro dessa cidade”, explicou Enéas.
 
 

Entre os participantes o ex-vereador e ex-prefeito Manoel Simplício, o ex-vereador José Bruno, líderes empresariais e de sindicatos.


Outras duas palestras estão confirmadas a se realizarem e os temas já foram anunciados: Educação, Cultura e Urbanismo (dia 10 de maio) e um tema voltado para a área da saúde, 24 do mesmo mês. 
 
 


Durante o evento o humorista Dirceu Andrade esteve se apresentando com um show de humor, que descontraiu as pessoas presentes, sendo que a maioria estava saindo do trabalho.


Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com