• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Foi com grande participação de empreendedores  florianenses a posse da nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas, fato ocorrido na noite de sexta-feira, 20, num hotel que fica no bairro Cancela em Floriano-PI.  O presidente empossado Carlos Bucar Filho estava com integrantes da sua diretoria e durante o evento estavam representantes de vários seguimentos de negócios locais.
 
 

Uma das lideranças empresariais presentes foi Erivan Holanda que no dia 31 de março lançou um novo produto na praça. O empresário lançou a Cachaça Vale do Riachão que foi apresentada aos convidados da festa de posse e muitos fizeram a degustação do produto.
erivanluizaholandaAlém do pronunciamento do novo presidente, Carlos Bucar, outros lideranças se manifestaram durante a solenidade que se encerrou com música ao vivo. No centro da imagem à cima  da direita para esquerda estão o empresário Erivan Holanda, com um litro da Cachaça Vale do Riachão, sua esposa a bancária Luiza Holanda e o presidente empossado da CDL, Carlos Bucar Filho.



O empreendedor Erivan chegou a questionar para alguns dos convidados que a Cachaça Vale do Riachão já pode ser encontrada no Garoto Atacado e Garoto Atacarejo, além de alguns bares espalhados pelo município. O produto que tem em vários sabores já começa a ser comercializado em outros estados da região Nordeste.
 
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com