• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Uma empresa que vem se destacando no mercado automobilístico da cidade de Floriano e municípios  da região é a Fiat Santa Clara, que é liderada pelo empreendedor Benedito Leal.


Nessa quarta-feira, 18, o empresário recebeu a reportagem do piauinoticias.com beneditoleal0para questionamentos relativos aos negócios, que vem tendo crescimento contínuo, tanto é, que recentemente, em março passado, a concessionária fez o lançamento de alguns novos modelos que são distribuídos pela empresa.
 

De inicio na entrevista o empresário disse: “Com apoio dos florianenses temos conseguido fazer um trabalho sério e tem tido uma reciprocidade muito grande, porque as unidades da Fiat tem correspondido ao anseio do nosso povo”.
 

PN – Dr. Leal quanto a locadora?
Dr. Leal – Há! nós temos a locadora que é a KLR que está no mercado há 1 ano, com carros novos e prestando um serviço de excelente qualidade.
 
 
 
PN - Alguns novos modelos foram recentemente lançados?
Dr. Leal- Temos o lançamento do Gran Siena que é carro maravilhoso com muitas opções, como exemplo o airbag de série, uma inovação no mercado brasileiro e além disso, temos uma inovação grande no modelo 500, tipo Weekend  e também do Frimon que é um veiculo maravilhoso.
 


PN -  Fale-nos das facilidades na hora da compra de um veículo.
Dr. Leal – Quando fazemos o negócio pelo próprio fabricante que é Banco Fiat, você já pode ver que ele oferece excelentes condições com facilidades, mas temos outras opções e todas oferecem vantagens aos nossos clientes, bem como, as demais pessoas que nos procurarem.
 
 

PN – A empresa continua vendendo veículos usados?
Dr. Leal – Claro! Quanto aos carros usados, nós temos uma variedade  e com excelentes preços.
 
 
 
 
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com