• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O escritório do Emater em Nazaré do Piauí deve ganhar investimentos. O anuncio  foi feito pelo coordenador regional do órgão em Floriano-PI, Celso Vieira, após uma visita àquela município. Após ter assumido o órgão o coordenador afirma que esteve visitando algumas cidades e que tem o projeto de conhecer a realidade da jurisdição.
celsovieiraemater

“Como coordenador do Emater ainda não tinha feito uma visita a àquela município e estamos com ações a serem colocadas pratica que deve melhorar o funcionamento, pois devemos solicitar uma reforma no escritório local”, afirmou enfatizando que esteve com os trabalhadores rurais e foi recebido pela presidente da entidade e houve uma conversa sobre parcerias.



“Nos colocamos à disposição para parcerias e deve envolver os Sindicado dos Trabalhadores Rurais e secretaria de Agricultura com o objetivo de melhor atender os agricultores daquela cidade”, colocou.

Garantia Safra
O coordenador disse que para o próximo dia 19, já tem confirmada uma reunião com trabalhadores rurais de Floriano Guadalupe, Marcos Parente, Nazaré do Piauí, São Francisco e São José do Peixe. O encontro será na sede do Sindicato Rural.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com