• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
preffloGrande parte dos moradores do bairro Tiberão em Floriano-PI está vivendo de forma amedrontada devido a onda crescente de ocorrências policiais na cidade, principalmente que no tange a roubos e arrombamentos.



Para a maioria dos moradores do Tiberão, uma das causas que tem contribuído para o aumento da criminalidade é falta de energia nas ruas da comunidade.  Praticamente o bairro inteiro está sem iluminação nos postes, o que facilita para ações criminosas. 




“Aqui nós temos que andar em grupo, pois só tem iluminação pública até a rodoviária, e acreditamos que dessa forma andando de dois ou três, possamos evitar os ataques dos bandidos, disse um dos moradores, afirmando que muitas pessoas colocaram lâmpadas nas portas de suas casas para iluminar as ruas.

“Tanto a Eletrobrás, quanto a Prefeitura de Floriano já foram procuradas, mas até o momento não houve quem resolvesse o problema”, disse dona Maria José. No feriadão da Semana Santa uma das casas do bairro foi invadida, após os bandidos terem praticado um arrombamento e do local levaram alguns objetos.


Veja o que diz esse popular em mensagem enviada ao piauinoticias.com
“Cuidado gente, esse ano é ano das promessas, ano de eleição, ano em que os políticos precisam dos eleitores, não troquem o voto de vocês por favores ou dinheiro. Tome cuidado, porque esses que ai estão prometeram terminar a Rodoviária e não terminaram, prometeram a Praça de Eventos e não terminaram, o que aconteceu foi deixar deteriorar o que estava feito como as Ruas Marques da Rocha, Sete, do Amarante, Fernando Marques, Castro Alves etc... algumas tinham asfalto, hoje só calçamento e buracos no caso da Castro Alves que tem um trecho que só passa de animal. A nossa cidade está só regredindo. Nós éramos a 3ª cidade do Piauí e por causa dos maus políticos somos a quarta ou quinta,  nem sei em que colocação, o prefeito que ai está fez calçamento e conjuntos, mas conservar o que tinha, isso ele não conservou”.
Da redação