• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Com o passar dos dias e aproximação das eleições de outubro deste ano (2012) estão se inspirando alguns prazos que foram  definidos pela Justiça Eleitoral (JE), quanto aos eleitores e os quem tem interesse em entrar na disputa postulando alguns cargos. O chefe de cartório da 9ª Zona Eleitoral em Floriano, servidor da Justiça Eleitoral, Lívio Amorim numa entrevista ao piauinoticias.com voltou a explicar situações importantes direcionados ao público votante.
livioamorim

Ele disse que restam apenas 30 dias para o encerramento do prazo para as novas inscrições eleitorais e para as transferências, ou seja, as pessoas que desejam votar no município florianense, por exemplo, tem até o dia 09 de maio para o processo de mudança de local de votação. “Aqueles eleitores novos, de 16 e 18 anos que queiram votar tem até a data citada acima para se habilitarem”, explicou.



As pessoas que se encaixam nesse padrão de informações e que não tiverem atenção quanto às datas no sentido de realizar os procedimentos estabelecidos pela JE podem ter o prejuízo de não votar naqueles caindidatos (as) que por ventura tenham escolhido como postulantes a representantes no poder executivo local, ou mesmo, como legislador na Câmara Municipal.


Os documentos pessoais são imprescindíveis no momento do interessado procurar a Justiça para algumas atividades direcionadas as situações já citadas.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com