• roma.png
  • vamol.jpg
O professor, ex-vereador e ex-vice prefeito da cidade de Floriano-PI Nélson Júnior, informou que não é mais pré-candidato ao cargo nelsonjr0de prefeito da cidade florianense nas eleições de outubro próximo.



Vários fatores contribuíram para a tomada de decisão do líder político, dentre eles, foi citado o fato de estar concluindo um mestrado na cidade de Teresina e ainda do seu nome não ter apresentado um bom desempenho nas pesquisas realizadas por vários institutos em nossa cidade nos últimos meses.

A questão de não ser candidato não deve afastá-lo do processo eleitoral, pois declarou que continuará no grupo do qual faz parte e que estará apoiando o melhor nome dentro desse grupo. “Em decorrência de uma pesquisa recém realizada em que meu nome não aparece como o melhor candidato a prefeito, decidi e estou retirando o meu nome, devo ficar no grupo e estaremos escolhendo um bom nome para administrar a cidade”, disse.

O educador afirma Floriano precisa de  mudança no cenário político e ainda de planejamento para que o possa se desenvolver e provocar o bem estar da sociedade, que não concorda com as ações da atual administração. “Não quero derrotar ninguém, não quero falar de ninguém, mas Floriano merece uma administração com planejamento e que possa estar sempre voltada para o bem estar da sociedade”, citou Nelson Jr., afirmando que estará trabalhando diuturnamente para eleger o seu candidato.
O professor Nelson Júnior é o segundo da oposição a retirar o nome de uma pré-candidatura, pois no início do ano o vereador Celso Soares, ex-presidente da Câmara de Veredores, que havia anunciado uma pré-candidatura a prefeito, anunciou que estava desistindo e retirando o nome da disputa.
Com informações do Agente190