• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Está começando nessa quarta-feira, 15, a venda do 3º lote dos abadás do bloco Furacão, uma das atrações do carnaval de Floriano que realizou na sexta-feira, 10, um arrastão que reuniu milhares de pessoas que se divertiram ao som da banda Cristhian Marques e Nanaê.


A concentração dos milhares de foliões foi nas proximidades do Terminal Rodoviário, bairro Cancela, de onde a multidão saiu por ruas e Avenidas até o Caís da Beira-rio.

vendabadas
O empresário Rogério Reis, que no final do ano de 2011 assumiu a responsabilidade de reerguer o bloco acompanhou a manifestação e numa entrevista ao piauinoticias.com disse, “O maior compromisso de um homem ou de uma entidade é cumprir a palavra e nós prometemos e estamos cumprindo. Esse que é um dos maiores arrastões já realizados e todos estão se divertindo de forma passiva e ordeira”.


Na noite de sexta-feira choveu um pouco em Floriano, mas não tirou o brilho do evento, disse ele, afirmando que foi o lançamento do Furacão 2012 para o povo e sem ônus para os participantes.


O promotor de eventos disse ainda que tudo vem andando como programado e que todos os detalhes estão sendo providenciados para que os foliões florianenses e turistas, possam se divertir com segurança no melhor bloco e no maior carnaval do Piauí.  Como em anos anteriores, o Furacão terá concentração nos salões do Comércio Esporte Clube, centro de Floriano.

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com