• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Centenas de trabalhadores rurais de Floriano-PI tiveram em reunião nessa quarta-feira com o presidente do Sindicato, José Daguia Viana e com um representante da direção dos Correios, através do Emerson dos Santos, para alguns esclarecimentos sobre o término de uma parceria que existia para o pagamentos dos associados do sindicato na Agência local.

emersonsantos
Emerson dos Santos (foto) numa entrevista ao piauinoticias.com citou, “viemos aqui para dá uma satisfação sobre a suspensão dos pagamentos dos aposentados que recebiam nos Correios e esclarecemos que uma parceria que tínhamos com a Agência do Banco do Bradesco se encerrou e a partir desse mês de janeiro de 2012 foi iniciada uma parceria com o Banco do Brasil,  viemos convidar o pessoal que queira continuar recebendo o seu recurso pelos Correios, que estamos de portas abertas para recebê-los”.



O gerente disse que a parceria com as organizações financeiras é fechada após as licitações e o BB ganhou esse último processo. Os aposentados trabalhadores rurais terão que mudar de processo e abrir uma nova conta para recebimento dos seus proventos. A prestação de serviço se iniciou no começo de janeiro deste ano e tem que haver uma transferência de uma agência para outra, disse Emerson.


O presidente do Sindicato José Daguia Viana disse que a nova parceria deve facilitar a vida dos associados porque na maioria das cidades, seja de grande ou pequeno porte, tem sempre uma agência dos Correios



Da redação