• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Nessa sexta-feira, 13, o Conselho das Associações de Moradores de Floriano (Consamf) estará reunindo toda a diretoria para decidir o dia da primeira Assembleia deste ano que é para prestação de contas e amostra dos projetos, foi o que informou o presidente da entidade, Enoque Ramos.


enoqueramos0Segundo ele, nesse mês serão feitas reuniões a fim de ativar as associações nos bairros Viazul e Riacho Fundo, além de discussões sobre as eleições que estarão ocorrendo no Alto da Guia e a posse da nova diretoria do conjunto habitacional Aparecida Procópio, que será no dia 14.  Informou também que já foram realizadas mais de 15 ativações em bairros do município.


Enoque comentou sobre a Associação do bairro Caixa D` Água que estará completando 18 anos e externou que o bairro terá uma programação de três dias, a partir do 19, onde será realizado um culto, dia 20, terá uma feira para expor os trabalhos feitos pela comunidade e no dia 21, um dia de ação social, sendo que a noite, vai haver uma confraternização com música ao vivo.


Um grupo liderado pelo associativista vem sempre se reunindo e questionando os detalhes da programação que deve contar com centenas de populares e ainda com autoridades locais. Nessa manhã Enoque Ramos esteve na sede do Conselho com alguns dos lideres de bairros associados ao Consamf.


Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com