• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O prefeito de Floriano Joel Rodrigues oficializou nesta quinta-feira (29/03) a saída de pelo menos seis secretários do seu governo, que vão disputar vaga na Câmara Municipal nas eleições de outubro/2012 – Joab Curvina (comunicação), Fábio Cruz (infraestrutura), Maurício Bezerra (saúde), Silvia Neres (cultura, esportes e lazer), Carlos Antonio (Superintendência de Trânsito –SUTRAN),Fábio joelexonerasecreBraga (desenvolvimento econômico).

A saída dos secretários foi oficializada com a presença do vice-prefeito Oscar Procópio, do secretário de governo Edilberto Araújo, secretária de finanças Josélia Rodrigues, do secretário de educação Jardel Viana, do secretário de administração Arnaldo Messias, procurador João Gonçalves, do controlador Leonardo Cabedo, do assessor Ronald Sousa, além da imprensa.

Com esse ato, o prefeito Joel Rodrigues cumpre a rigor a legislação eleitoral, avançando no processo de desincompatibilização dos os agentes públicos que vão concorrer às eleições municipais.

Na ocasião os ex-secretários tiveram a oportunidade de fazer um breve relato sobre sua trajetória no governo e se despediram com palavras de gratidão ao prefeito Joel pela oportunidade de servir o município, através dessas importantes pastas da gestão municipal.

O vice-prefeito Oscar Procópio e os secretários, Edilberto Araújo (governo), Josélia Rodrigues (finanças) e Jardel Viana (educação), também se pronunciaram na solenidade, falando da importância de cada gestor no processo de construção e fortalecimento da gestão municipal. Destacaram o compromisso de cada um com a gestão pública, compromisso esse que deverá ser ampliado nessa nova missão. “Que as aspirações de vocês possam estar em consonância com a vontade da população que os espera”, ressaltou o secretário de educação Jardel Viana.

O prefeito Joel Rodrigues finalizou a solenidade agradecendo individualmente os ex-secretários pela colaboração com o seu governo, pelo trabalho e envolvimento de cada um como agente de desenvolvimento em prol de uma cidade cada vez melhor. Joel desejou sucesso nessa nova empreitada dos ex-secretários rumo ao legislativo municipal. “É um passo muito importante que vocês estão dando na vida e para isso eu desejo que Deus vos abençoe nessa árdua caminhada”, disse o prefeito Joel. “Aquí não estamos exonerando, mas dando um passaporte para que vocês possam chegar à Câmara Municipal com muita dignidade”, concluiu.  O prefeito disse ainda que o nome dos novos secretários deverá ser anunciado no início dessa próxima semana.
SECOM