• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O comunista e ex-vereador Antônio de Pádua (PC do B) pode  ser um dos novos secretários da administração Joel Rodrigues. O ex-parlamentar florianense que tem uma história na política local é hoje um dos filiados ao PC do B, partido que é liderado pela secretária de Cultura, Esporte e Lazer Silvia Neres, que deve deixar o cargo para tentar uma vaga na Câmara Municipal local.
antoniopadua
Informações confirmam que ele será um dos nomes que seria indicado pela secretária Silvia, Nesse começo de semana, o piauinoticias.com tentou contatos com a secretária, mas não foi possível uma comunicação.

Além da Sílvia Neres devem deixar a administração municipal os secretários: Fábio Cruz (Infraestrutura), Maurício Bezerra (Saúde), Fábio Braga (Desenvolvimento Econômico) , Joab Curvina, da Comunicação que já se despediu do cargo e Carlos Antônio, que por força da Justiça teve que se afastar da Sutran.


 Esse último reassume sua cadeira na Câmara  que vem sendo ocupada pelo petista, suplente Edvaldo Araújo.  Dados confirmam que por toda a próxima semana o prefeito florianense Joel Rodrigues (PTB) deve anunciar quem deve assumir as cadeiras que estarão sendo desocupadas. Todos os nomes anunciados estão como pré-candidatos nas próximas eleições.



ATUALIZADA às 16:30h
Em contato por telefone ao piauinoticias.com após tomar conhecimento da matéria a secretária Silvia Neres disse que gostaria que algum membro do partido estivesse a frente dessa pasta, mas que não houve ainda nenhuma conversa com prefeito Joel nesse sentido. "O Antônio de Pádua é um bom nome para assumir a pasta", citou.

Ainda de acordo com informações levantadas pelo portal piauinoticias.com com o afastamento do Fábio Cruz, da Infraestrutura poderia está voltando à pasta o engenheiro Nonato Santos que já comandou a referida secretaria. No lugar do professor Maurício Bezerra, na Saúde o nome do médido Hugo Leal é um dos nomes mais cotados.


Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com