• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O secretário municipal de comunicação, professor Joab, reuniu nesta terça-feira (27/03) centenas de amigos para comunicar seu afastamento da gestão municipal, para concorrer uma a uma vaga na Câmara Municipal.

A reunião foi realizada com a presença do prefeito Joel Rodrigues (PTB) e a primeira dama do município Márcia Rodrigues, o vice-prefeito  Oscar Procópio e esposa Amara Procópio (secretária de assistência social), secretário de governo e presidente do PRTB Edilberto Araújo e esposa Lusijane Araújo, entre outros colaboradores da gestão municipal.

joabcurvinNa oportunidade o professor Joab fez um relato sobre a trajetória de sua vida, fez uma prestação de contas de sua atuação nos sete anos do governo Joel Rodrigues e falou sobre o sonho de tornar-se vereador de Floriano, terra que o acolheu.


“A política está no meu sangue. Eu nasci e cresci vendo meu avô Antonio Carvalho, que foi prefeito de Nazaré do Piauí por dois mandatos, fazer política. Os anos foram passando e eu nutrí o desejo de também me tornar um homem público com o ideal de servir”, disse o professor Joab. Ele falou ainda sobre a importância da pré-candidatura de Oscar à prefeito de Floriano para dar seguimento ao projeto político da base aliada. Joab falou sobre desafios e chancelou o sonho de ir para essa nova missão com o seguinte pensamento de autoria própria: “A impossibilidade de realizar grandes feitos, não está nas dificuldades encontradas pelo caminho, mas sim, na falta de coragem para tentar”.  


O secretário Edilberto Araújo falou sobre a importante participação do professor Joab na gestão municipal, contribuindo para o desenvolvimento do município.

O vice-prefeito e pré-candidato do PTB à prefeito de Floriano, Oscar Procópio, também destacou o trabalho do professor Joab na gestão municipal e falou sobre a missão de continuarem trabalhando pelo bem de Floriano.

O prefeito Joel agradeceu o professor Joab pela colaboração junto ao seu governo e falou sobre Oscar e Joab como elementos importantes para o fortalecimento do projeto político 2012 da base aliada. 

Na gestão do prefeito Joel, o professor Joab foi diretor administrativo da Secretaria de educação, depois secretário da mesma pasta, assessor especial do prefeito  e por último secretário de comunicação.

O afastamento oficial do professor Joab e dos outros secretários que vão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal, vai ser na próxima sexta-feira (30/03), obedecendo a legislaçãi eleitoral.
joabdespedida
ASCOM
IMAGEM: piauinoticias.com