• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Será que agora sai? Foi essa a indagação de um dos moradores  das proximidades de uma passagem onde deveria ter uma ponte num trecho da João Dantas no cruzamento das ruas Anfilófilo Melo com Afonso Nogueira.  O local que era para ter uma ponte se tornou um sonho de centenas de pessoas das imediações e pretexto para conseguir votos nos períodos eleitorais.
pontejoaodantas

Esse sonho aliado a pretextos pode se acabar ainda no primeiro semestre deste ano. Nessa tarde de terça-feira, 27, o secretário municipal de infraestrutura Fábio Cruz informava por meio de uma ligação ao piauinoticias.com que tudo está  pronto para iniciar a obra.
rdodiasmesquita

Quando fez a ligação o secretário estava em Teresina providenciando os últimos detalhes quanto a parte burocrática. Aos 55 anos de vida e há 30 anos morando nas proximidades do local, o seu Raimundo Dias Mesquita disse que quando se aproxima um período eleitoral aparecem as promessas, e quando passa o período eleitoral, os políticos e as promessas desaparecem.


“Vamos ver se sai agora, pois pelo menos o material já começou a colocar no local. A coisa parece que agora sai mesmo”, externou o seu Raimundo ainda com dúvidas sobre o início e conclusão da obra.


De acordo com o secretário Fábio a ponte terá 4 metros e 60 centímetros de extensão com 9 metros e 30 centímetros de largura com um investimento que está orçado em R$ 187.431,76 e recursos que devem sair dos cofres do próprio município.

fabiocruz copy



“O prefeito Joel deve em breve anunciar de forma oficial a entrega da ordem dos serviços nos próximos dias”, afirmou o secretário Cruz (imagem), que deve deixar a pasta nos próximos dias para uma disputa eleitoral visando uma cadeira na Câmara Municipal.
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com