• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Centenas de pessoas estarão envolvidas na programação de aniversário de Barão de Grajaú-MA que será na quinta-feira, 29. Uma programação religiosa deve envolver autoridades locais e populares, como ocorre anualmente. Várias pessoas ligadas a administração  e divididas em equipes cuidam dos preparativos da programação que tem a coordenação do prefeito Raimundo Silva (imagem).
raimundosilva copy




O secretário de Cultura, Esporte e Lazer Júnior Carneiro está responsável pela parte de cultura e lazer, e numa entrevista ao piauinoticias.com afirmou, “no dia 29, quinta-feira, quando a nossa cidade estará completando 101 anos temos uma programação vasta e na área esportiva teremos a decisão da Taça Cidade de Barão, partida que estará se realizando no Estádio Gregorão. Um jogo pré-liminar já está confirmado e logo em seguida, vem a partida principal”.

Um biathlon  feminino adulto vai ocorrer na parte da manhã, bem como, atletismo e ciclismo envolvendo pessoas de maior idade. Alunos e professores de várias escolas instaladas no município, tanto as particulares, quanto as unidades de ordem públicas já confirmaram participações nas atividades.

O secretário não se esqueceu de falar no rally que é uma ação esportiva nova na programação e de uma pista de cross que estará sendo inaugurada.

O jogo decisivo da Taça Cidade de Barão de Grajaú será as 19:00h, mas antes, ás 18:00h haverá uma partida de futebol feminino entre as seleções de Barão x Francisco Ayres-PI.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias