• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Contagem regressiva para o lançamento da Cachaça Vale do Riachão que vai ocorrer no sábado, 31,  no município de Sucupira do Riachão, interior do estado do Maranhão. 
O projeto de fabricação da cachaça vem ocorrendo há mais de dois anos e somente agora após todos os procedimentos de qualidade e registro do produto, o casal de empreendedores Erivan e Luiza Holanda, providenciou a solenidade de lançamento que ocorrerá na praça central da cidade.
luizaholcapac

Neste último final de semana ocorreu mais uma das várias reuniões já realizadas visando o ato de cerimonial que contará com presenças de autoridades locais do Estado.

De acordo com a coordenação do lançamento da Vale do Riachão haverá a degustação do produto por autoridades e populares, em seguida a escolha da Garota Vale do Riachão 2012, com meninas do próprio município, e logo após apresentações culturais com o cantor maranhense Macedo Jr. e na sequencia a  banda florianense Romã com Mel.  As concorrentes do Concurso Garota Vale estarão sendo premiadas.
Na imagem a empreendedora Luiza Holanda quando esteve numa capacitação que fez fora do estado do Piauí, buscando conhecimentos que já estão contribuindo ainda mais para que o produto tenha total qualidade. 
erivanvaleria
Os profissionais que aparecem, são diretamente ligados ao trabalho com cachaça e atuam no mercado há varios anos.
Na imagem ao lado o enpreendedor Erivan Holanda quando esteve recebendo um grupo de visitantes que esteve no Sitio Vertendes onde conheceu toda a estrutura do investimento e como se procede na produção da Cachaça Vale do Riachão.


Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com