Uma ação civil pública está sendo movida em Floriano pelo Ministério Publico contra o Superintendente de Transito e Transportes do Município, vereador Carlos Antonio, por improbidade administrativa. De acordo com o contexto da ação, o mesmo estaria usando o prédio e material de expediente da Sutran em benefício do Sindicato dos Taxistas, entidade da qual ele é integrante.
Após o trabalho do representante do Ministério Público promotor Edimar Piauilíno Batista o processo foi parar na mesa do juiz Aderson Nogueira que teria pedido o afastamento do mesmo da SUTRAN.
Na ultima na sexta-feira o Juiz Aderson Nogueira acatou o pedido do MInisterio e determinou o afastamento imediato do Superintendente das suas funções.
Informações confirmam que o parlamentar não foi ainda notificado e só deve se manifestar na sua defesa após ter conhecimento das acusações oficialmente.
O superintendente e vereador de Florano Carlos Antonio se afastou do órgão hoje, 22, após receber a notificação da Justiça. Procurado para se manifestar sobre a questão ele falou que não iria se pronunciar.
Da redação