• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O município de Floriano é palco hoje de encontro de inúmeras autoridades da Justiça, bem como,  de lideranças políticas que estão se deslocando de algumas cidades do Piauí e de outros centros, para acompanhar a implantação da Vara da Justiça Federal.  Algumas autoridades começaram a chegar ainda nessa noite de quinta-feira e devem ficar na cidade até esse sábado, 10.


Dentre as autoridades que tem presenças confirmadas na solenidade estão: desembargador federal Olindo Menezes, presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, o diretor do Fórum da Seção Judiciária do Estado do Piauí, juiz federal Carlos Augusto Pires Brandão, e o diretor da Subseção Judiciária de Floriano, juiz federal Bruno Christiano Carvalho Cardoso.


No prédio onde vai funcionar a Vara da Justiça Federal começou cedo a movimentação de pessoas que estão no detalhes finais para a solenidade. Representantes de inúmeros órgãos e entidades locais já confirmaram participação no evento que está confirmado para o inicio da noite.

 

Da redação