• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

preffloA Administração do município de Floriano-PI terá neste mês o desligamento de pelo menos seis dos oito secretários que anunciaram pré-candidaturas à Câmara Municipal local. Até o mês de janeiro a informação é que oito dos integrantes do primeiro escalão do governo sairiam para disputar vagas na assembléia legislativa local, mas esse número caiu para seis.

 


O prefeito Joel, segundo informações, já foi comunicado pelos  postulantes a cadeiras na CMFLO e esses  devem deixar  suas pastas até o fim deste.

 


Arnaldo Messias (administração) Honorato Sérgio (Desenvolvimento Rural), Fabio Braga (Desenvolvimento Econômico) , Silvia Neres (Cultura, Esporte e Lazer), Carlos Antonio (SUTRAN), Joab Curvina (Comunicação), Fábio Cruz (Infraestrutura) e Mauricio Bezerra (Saúde), são os nomes que estavam para sair rumo a uma campanha, mas houve uma alteração, pelo menos, dois nomes não irão mais entrar na disputa. Honorato Sérgio e Arnaldo Messias já anunciaram desistência.



Dados confirmam que com a saída dessas pessoas para a campanha eleitoral os novos nomes deverão ser anunciados em seguida pelo prefeito Joel Rodrigues. Somente o grupo liderado pelo PTB, de acordo com levantamento feito pelo piauinoticias.com,  tem neste momento cerca de vinte pré-candidatos a vereadores.

 

Da redação