• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Em discurso na Assembleia Legislativa, o deputado Gustavo Neiva (PSB) criticou a escolha do deputado Kléber Eulálio (PMDB) para a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Gustavo Neiva perdeu a presidência para Kléber Eulálio e disse que um acordo entre os partidos foi quebrado.

gustavoneiva0

Segundo Gustavo Neiva, os parlamentares decidiram fazer um revezamento entre os partidos na liderança das principais comissões da Assembleia. A última presidência da CCJ foi comandada pelo deputado Cícero Magalhães (PT) e agora seria a vez do PSB. Segundo Gustavo Neiva, a vez do PMDB de presidir seria somente em 2013.



O deputado ainda comentou que o deputado Kléber Eulálio pretende se candidatar neste ano para a prefeitura de Picos e que se for eleito, no próximo ano não estará na Assembleia. Ele também questionou, se o deputado Kléber não for eleito, como ficaria então o acordo firmado entre os partidos, já que pelo acordo, em 2013 seria a vez do PMDB.


Apesar da discordância, o deputado disse que não quer levar o assunto adiante. “Não quero guardar mágoas, mas tinha que registrar as minhas dúvidas”, afirmou o deputado estadual Gustavo Neiva.



Barbara Rodrigues (GP1)