• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Ocorreu nesse domingo, 8, as eleições para renovação da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Sambaíba Nova (AMBS), em Floriano-PI. O processo estava composto por duas chapas, que tiveram uma significativa quantidade de votos. As chapas eram lideradas pelo Francisco e por Elias Mendes que durante o processo de campanha, visitaram com membros das suas diretorias, inúmeras casas da comunidade e ainda abordaram pessoas nas ruas pedindo apoio.

 

Os candidatos tiveram 95 e 120 votos, respectivamente, das pessoas cadastradas no processo eleitoral. A nova diretoria que será presidida por Elias Mendes deve tomar posse em clima de festa num prazo de trinta dias, foi o que informou o presidente Enoque, que deve presidir a solenidade que contará com membros da comunidade e com autoridades locais.



Segundo o presidente do Conselho das Associações de Moradores de Floriano (Consamf), que acompanhou a movimentação dos associados no local de votação, tudo ocorreu na mais plena democracia e disse, “desde que assumi a diretoria do Consamf em outubro de 2011, já foram visitadas mais de 10 bairros florianenses, como o Alto Daguia, Sambaíba Velha, Vila Parnaíba e outros que estão interessados em motivar as associações e moradores para a realização de eleições”.


Da redação