• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O SESC/SENAC, órgão sediado em Floriano, está passando por uma reforma que foi iniciada logo no começo do mês de dezembro. O objetivo é proporcionar um melhoramento na sua estrutura física. Segundo Josélia Miranda, gerente local, o prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) nunca havia passado por uma reforma e agora está sendo beneficiado, para melhor atender aos populares e alunos que fazem parte do quadro interno.
sescsenacA professora Josélia, comentou que o Serviço Social do Comércio (SESC) está ganhando piso e  teto novos e que a obra  ficará pronta até o dia 30 de janeiro, isso  para não prejudicar o inicio do ano letivo.


O SENAC que tem previsão de término da obra para abril ganhou uma cozinha para os cursos, lanchonete, uma central de atendimento e a modernização do salão de beleza.
sescsenac0Ela enfatiza que os cursos não serão prejudicados e que será alugado um local para que os mesmos tenham continuidade, sem prejudicar o calendário do órgão em ensino. 
Nos 12 anos de existencia do SENAC no município o prédio nunca tinha passado por uma reforma com tamanho investimento, comentou a educadora.


Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com