• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O prefeito Joel Rodrigues (à esquerda) dá continuidade a sua agenda de reuniões de avaliação e planejamento das secretarias municipais. Nesta quinta-feira (05/01) a pasta avaliada foi infraestrutura, com a presença do secretário de infraestrutura Fábio Cruz, a secretária de finanças Josélia Rodrigues e o secretário de comunicação, professor Joab.
jeolcruzcurvinaNa ocasião o gestor municipal tratou sobre as obras e projetos que estão para serem licitados, além disso, traçou diretrizes para a melhoria da pavimentação da zona urbana da cidade, como os serviços de tapa buraco, recuperação das sarjetas e asfaltamento das vias públicas.


Entre as obras para serem licitadas estão: Construção da Policlínica; reforma e ampliação do prédio do SAMU, do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) em DST/AIDS; construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), sendo uma no bairro Manguinha e outra no bairro Pau Ferrado; construção de 3 quadras poliesportivas escolares; reforma e/ou ampliação de escolas e telecentros.


Os gestores fizeram uma avaliação criteriosa do orçamento de todas as obras relacionadas às secretarias municipais que serão realizadas em 2012.



“Nós vislumbramos um ano positivo com grandes realizações, acreditando na força do trabalho e na organização da gestão municipal, como elementos importantes para a realização dessas ações, que visam tão somente a melhoria da qualidade de vida e bem estar da população”, disse o secretário Fábio Cruz.


SECOM