• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Após ter sido iniciado no mês de dezembro e ter tido uma parada para recesso devido ao natal e ano novo, retomou nesse dia 3 de janeiro de 2012, as atividades do recadastramento biométrico que vem sendo feito pela Justiça Eleitoral local.


Mesmo antes da parada para o recesso das festividades de fim de ano, grandes filas estavam sendo formadas pelas pessoas interessadas em fazer logo o seu recadastramento. O Terminal Turístico Beira-rio que fica no Cais foi o local escolhido pela Justiça para as atividades com os eleitores.
recadastramentobNa manhã de hoje numa entrevista ao piauinoticias.com a servidora da Justiça Margaret Alacoque disse que não tem como evitar as filas, pois é grande número de pessoas que deve fazer o recadastramento, por isso, os eleitores quando forem para fazer o recadastramento devem ir com o tempo disponível.

margaretalaco

“Não tem como antecipar ou agilizar o atendimento, as pessoas devem vir sem outro compromisso e esperar pela sua vez e caso alguém tenha um compromisso agendado, que esse seja desfeito”, disse Alacoque, acrescentando que cerca de 600 pessoas devem ser atendidas todos os dias até o fim do prazo.


O eleitorado atual do município florianense está na ordem dos 39 mil que deve passar por esse processo até 16 de fevereiro.


Cinquenta pessoas que são servidoras da Justiça  estão disponibilizadas para atender ao público. Somente nessa terça-feira, 3, mais de 620 pessoas foram atendidas.


Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com