• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Foi entregue na manhã de hoje na revenda de motos Cajueiro Motos, que tem prédio no bairro Cancela, a motocicleta, modelo pop 100, da promoção “Natal sem fome”.


A promoção vem sendo organizada por integrantes da Justiça e da Policia Militar. A sorteada foi à menor de Idade Luana, 6 anos, que esteve sendo representada pela mãe, Alexandra Moura, no momento do recebimento que contou com os empresários que disponibilizou os recursos para a compra da motocicleta. Na imagem a mãe da menor contemplada com a moto e os empresários Rubens Demes, Manoel Nóbrega e Benedito Leal.
rubensalexandra1Para o empresário Rubens Demes a ação que vem se realizando com a iniciativa do poder judiciário e com a apoio da policia e de outros órgãos e empresas é de muita importância.  “É importante essa campanha, principalmente pela forma de como é conduzido esse trabalho. Estamos presentes desde o primeiro ano e reiteramos o nosso compromisso afirmando que enquanto houver esse mesmo grau de seriedade estaremos prontos para dar apoio”, disse o engenheiro.


O também empresário Manoel da Nóbrega (Cajueiro Motos), parabenizou pelo sucesso da campanha e disse que sempre a empresa estará pronta para contribuir nesse tipo de promoção.


Outra empresário que estava na entrega da motocicleta e está apoiando a iniciativa de deixar centenas de famílias com alimento na mesa no período do natal em Floriano, é Benedito Leal.


Numa entrevista ao piauinoticias.com ele disse, “Essa época de natal é um período que procuramos fazer as pessoas felizes e com as campanhas beneficente não há meio melhor de se mostrar que é possível fazer as pessoas felizes”, disse Ele. 
Como ocorreu nas vezes anteriores, dessa vez não havia pessoas da coordenação da campanha na entrega do prêmio.


Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com