• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
A última sexta, 30 de dezembro, teve como marco histórico a confraternização entre líderes do Partido Republicano Brasileiro (PRB) com o vereador presidente da Câmara Municipal e do PRB em Floriano Salomão Holanda na sede do partido às 19 horas.
salomaoholanda4Na ocasião Salomão Holanda falou sobre sua experiência e trajetória política.


 “Eu não preciso da política para sobreviver; graças a Deus eu tenho uma profissão de contabilidade e tenho como me manter. Estou na política para cumprir uma missão aqui na terra”, afirma.



Salomão Holanda (PRB) deu oportunidade a todos se pronunciarem havendo assim uma interação em clima de final de ano.


“Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria e pela bem aventurança e realizações. Desejamos que a promessa do ano novo seja cheia de esplendor, felicidades e que Deus abençoe as famílias florianenses”, deseja Salomão Holanda.


Em clima de muita alegria, todos desejaram feliz 2012 e saíram de forma motivada a continuar vestindo a camisa 10, a camisa do saudoso ex-vice-presidente da República José Alencar.


Estavam presente as seguintes lideranças: Katylene Holanda, José William, Mateus Ferreira, Marilene Holanda, Cícero Teodoro, Jaquelina Nascimento, Erlany de Lima, Maria das Graças, Marcelo Lopes, Paulo Sérgio, Delson Alves, Luis Alves, Vicente Pereira, Flávio Pereira, Ademir Costa, entre outros.


Assessoria parlamentar