
Reuniões, encontros e muito diálogo; alguns momentos levados com muita alegria e, em determinados casos, entretenimento ligado aos esportes, apresentações culturais, como shows, por exempo, e outras ações. Assim tem sido a vida diária do presidente estadual dos Progressistas, Joel Rodrigues. Nesses últimos dias, o florianense esteve em São Miguel da Baixa Grande, São Pedro do Piauí e São Luís do Piauí, onde esteve se apresentando, nessa última cidade, o cantor Amado Batista, pois São Luís estava em festa. Em seguida, o líder estadual do PP esteve em Teresina, capital do Piaui.
"Nosso encontro com lideranças comunitárias da região em Teresina foi uma oportunidade de fortalecer o diálogo, ouvir as pessoas e seguir alinhado com o povo. Aqui, no abraço apertado, encontramos motivação para seguir em frente e sempre pelos piauienses. Gratidão!", externou Joel.
Em Cajazeiras do Piauí, o progressista esteve falando sobre obras: "Eu acompanhei o Ciro e a Margarete nesta visita, que também foi uma oportunidade de ver de perto o senador receber o Título de Cidadão Cajazeirense. Meu abraço a todo o povo de Cajazeiras. Aqui fomos muito bem recebidos. Obrigado, prefeito Alberto, vice Alfredo Júnior, vereadores e toda a equipe."
Nos 87 anos de Paulistana, Joel Rodrigues compareceu com Ciro e Margarete e, mais uma vez, foi abraçado pelos seus colegas de partido, por outras lideranças e ainda pelo povo, já que ele tem uma facilidade em comunicão com o povão.
Em Batalha, que completa 170 anos de emancipação política, lideranças locais receberam o grupo do PP e de partidos aliados para um momento de festa. A programação festiva começou com uma alvorada e o corte do bolo na Praça da Matriz e com a presença de centenas de pessoas.
Outra cidade que esteve de aniversário nesses últimos dias foi Nossa Senhora dos Remédios, que completou 64 anos de emancipação política. Lá, em Nossa Senhora dos Remédios, Joel esteve com o ex-prefeito Zé Fernando, com o prefeito Cearense, com o deputado Átila Lira e com outras lideranças locais. J. Rodrigues segue com uma agenda cheia e já declarou que até o fim do ano quer visitar todos os municípios do Piauí e lembrou: "Faltam poucos pra eu conhecer".
Da redação