• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nessa manhã de terça-feira, após visitarem o piauinoticias, Expedito Borges, diretor em Floriano, do CRECI - Conselho de Corretores de Imóveis - Piauí, com a 2ª Diretora da Sub-região, Elizângela Arrais, e mais a gerente de uma imobiliária, em Teresina, Thaiane Nunes, e ainda o corretor Marcelo Furtado, tiveram uma reunião com o prefeito Antônio Reis, na sede da Prefeitura.

expedito

Expedito foi a Prefeitura apresentar ao gestor de Floriano, o professor Antônio Reis, um projeto relacionado relacionado a unidades habitacionais na área rural e convidá-lo para um evento no dia 09, próxima terça-feira.

expedito0

Após a audiência com o prefeito de Floriano, o diretor do Creci-Floriano, Expedito Borges, externou sobre o conteúdo discutido com o gestor local numa entrevista ao piauinoticias. Veja a entrevista dada ao Piauí Notícias. 

expedido25d

Da redação