• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nesta segunda-feira (04), servidores da Prefeitura de Floriano, acompanhados por vereadores da base, bem como alguns de oposição a gestão, participaram da vistoria da nova frota de transporte escolar, que será responsável por conduzir alunos da zona rural até as escolas municipais. A ação contou com a presença de representantes da empresa vencedora da licitação e da secretária municipal de Educação, Marisol Góes Simplício.

🔍 Contexto da vistoria:

  • A frota é composta por ônibus e vans, que passaram por inspeção para garantir segurança, conforto e regularidade documental.
  • A vistoria foi motivada por denúncias anteriores sobre falhas no serviço, como rotas incompletas e veículos em más condições.
  • A secretária Marisol afirmou que a nova frota deve entrar em operação em setembro, com o início do novo semestre letivo.

👥 Presenças confirmadas:

Vereadores como Marcony Alisson (presidente do Legislativo), Felipe Vieira (vice-presidente), James Rodrigues, Edvaldo Araújo, Dessim Almeida, Salomão Holanda e Manfrine Pereira acompanharam a vistoria e reforçaram o compromisso com a fiscalização do serviço.

Isso ocorre, após reclamações de alunos, pais de estudantes e alguns motoristas que estão insatisfeirtos com esses veiculos. O que colocou a secretária Marisol.

 

Da redação