• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

"Acompanhado do deputado Federal Átila Filho estivemos nesta manhã de terça-feira, numa concorrida mobilização dos Progressistas, na residência do Senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido", foi o que externou o ex-prefeito Valdemar Santos (segundo da direita para a esquerda) que está pré-candidato a prefeito de São José do Peixe-PI.

 valdemar55

Com a presença do presidente estaduaal do Progressistas, o ex-prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, Valdemar Barros presenciou as  filiações no Partido Progressistas - PP-  do ex-prefeito de Oeiras, Lukano Sá e do jornalista Pedro Alcântara, pré-candidato a vereador de Teresina, pela legenda.

lucano

"Tratamos sobre o panorama político em nosso município, com a definição da organização e planejamento desta fase da pré-campanha das eleições municipais deste ano", externou  Valdemar que está em constantes reuniões com seu grupo e articulando fortalecer a sua base.

Valdemar já esteve prefeito três vezes da cidade São José e nas suas publicações nas redes sociais, tem observado ações negativas do atual gestor.

Da redação