• IMG_2987.png
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Num encontro na Câmara de Vereadores na sexta-feira passada, 01º, o ex-vereador Luciélio Carloto, principal liderança da oposição em Nazaré do Piauí, e um dos nomes mais cotados para as eleições de prefeito em 2024, com o seu grupo ganharam um reforço na sua base. Luciélio já disputou uma campanha prefeito na cidade, mas não teve êxito.

luciel

O professor e ex-vereador Luciélio teve adesão para o grupo oposicionista do vereador Batista Peixe. Na ocasião da adesão num encontro na Câmara, o vereador Peixe (terno) destacou pontos importantes do processo de adesão e afirmou que está no projeto da oposição visando resultado positivo nas urnas. 

luce

Alem de populares e líderes de entidades locais, estavam presentes outros parlamentares municipais, a exemplo do Pedro Borges e o Wilon.  O vereador Pedro Borges está de camisa azul.  Luciélio deve disputar as eleições de 2024, de prefeito, contra o bacharel em direito Ronielton Costa, pessoa ligada ao prefeito Nonato de Abílio,  que foi escolhido pelo gestor, sem a participação do grupo.

 

Da redação