• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Em uma reunião realizada no FNDE - MEC, em Brasília, o prefeito Antonio Reis, de Floriano-PI, esteve tratando de assuntos de interesse da Rede Municipal de Ensino. O gestor teve algumas audiências e, esteve apresentando demanda voltadas ao interesse municipal.

reis

"Em nossa companhia estava o ex-prefeito e amigo Joel Rodrigues e o Dr. Francisco, assessor da senadora Eliane Nogueira. que esteve numa outra reunião excelente com ganhos e ótimas previsões para a educação da nossa querida Princesa do Sul",  disse o prefeito, numa das suas redes sociais, que esteve ainda na CODEVASF.

reis1

Externou mais o prefeito florianense, "participamos, nesta segunda-feira, 5, em Brasília, na companhia do ex-prefeito e amigo, Joel Rodrigues, de uma reunião importante na sede da CODEVASF, oportunidade na qual tratamos, com o técnico Márcio Adalberto, sobre a liberação de novos recursos para a implantação de mais asfalto em Floriano. A mobilidade urbana tem sido destaque no nosso governo. Neste momento, também através da CODEVASF, neste caminho construído na gestão Joel e Antônio, através do ministro e senador Ciro Nogueira, estamos a todo vapor com as obras de asfalto nas ruas da nossa cidade, contemplando 63 trechos em 16 bairros".

Da redação