A ocorrência de trãnsito que se deu na madrugada do dia 14 passado, centro de Floriano e, que envolveu o Chico Alves, secretário do Desenvolvimento Rural da gestão florianense, e mais duas pessoas que estavam numa motocicleta, entre as quais, a comerciária Tamires Soares, ainda não teve um desfecho quanto as causas do acidente. As imagens mostram que o carro onde estava o secretário Chico teria invadido a preferencial das pessoas na moto, mas o porque da invasão ainda não foi esclarecido, se foi problema mecânico ou se do motorista do veículo.
A Tamires (foto) que estava na moto, segundo o que apurou o Piauí Notícias, deve passar cerca de três meses afastada da empresa que trabalha, após passar por atendimento médico e processo cirúrgico. O portal conseguiu a identificação da comerciária, no entanto, não conseguiu a do homem que estava na sua companhia no momento da colisão. Não se tem informações também do estado de saúde dele, mas ele estaria internado no Tibério Nunes.
O secretário Chico Alves, que no momento do acidente estava num carro da pasta que está a frente (Desenvolvimento Rural), não quis ainda se manifestar. Ele já foi procurado pelo PN, mais de uma vez, mas se mantém em silêncio sobre os causas da ocorrência, apenas falou, via rede social, que daria todo o suporte às vítimas.
Ainda de acordo com informações, outras pessoas, não identificadas estariam no veículo na companhia do secretário. Ele, que não sofreu consequências dado a está com um carro oficial da Administração fora do horário de expediente, estava numa festa com amigos, pouco antes da ocorrência.
Tamires, ainda no chão, aguardando pelo atendimento.
Carro da pasta do Desenvolvimento Rural
FLO: Gestão vai apurar sobre acidente com veículo oficial usado fora do expediente de trabalho
Chico Alves confirma que se prontificou a ajudar as vítimas do acidente no que fosse necessário
Acidente na madrugada no centro de Floriano deixa duas pessoas feridas
Da redação