• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Repercute na cidade de Floriano-PI um acidente que ocorreu da noite de sexta-feira para madrugada de sábado, 14, centro, quando um carro oficial da gestão Municipal, pasta do Desenvolvimento Economico à frente o secretário Chico Alves, se envolveu num acidente de trânsito e deixou duas pessoas feridas (um homem e mulher).

Há informações que no carro da referida pasta, estavam alguns ocupantes, além do próprio secretário Chico Alves que, foi procurado pelo Ivan Nunes, do Piauí Notícias, e ainda pela redação deste portal, via telefone, mas as chamadas não se completaram. Ao Ivan, o secretário teria afirmado que não iria se manifestar agora.

A gestão, à frente o prefeito Antonio Reis, fez a seguinte publicação em forma de nota:

Prefeitura de Floriano Nota Oficial

A Prefeitura de Floriano vem por meio desta, se manifestar sobre o fato ocorrido na madrugada de sexta para sábado últimos, envolvendo um veículo do Município, quando no acidente duas pessoas ficaram feridas. Não é orientação da gestão que servidores e agentes públicos usem carros oficiais que não sejam no desempenho das atividades funcionais. A administração não aprova qualquer utilização de bens públicos para fins que não sejam da própria administração pública municipal. Esclarece, ainda, que estão tomadas, por parte do Município, todas as providências para apurar o acontecido, ao tempo em que se solidariza com as vítimas e se coloca à disposição para prestar a atenção necessária.

Matéria relacionada

Acidente na madrugada, no centro de Floriano, deixa duas pessoas feridas

Da redação