Numa publicação que foi feita no Piauí Notícias nesta semana, quanto as acusações de agressões, perseguições e ameaças que recaem sobre o ex-jogador Anderson Kamar, presidente do Corisabbá, que partem da sua ex-mulher Thamires, em que esse portal citou um advogado como defesa do ex-jogador, o advogado que é o Dr. Diego Galvão, nessa terça-feira, via uma rede social, afirmou que suas colocações foram como amigo particular do Anderson e não como advogado, pois até o momento não existe nenhum tipo de ação contra o ex-jogador.
O que colocou ontem ao PN, via mensagem de WhatsApp, o amigo advogado sobre as publicações de vídeos feitas pela ex-mulher do presidente do Corisabbá.
“Na verdade, no dia das publicações dos vídeos, por parte da senhora Tamires, fui procurado pelo Anderson Kamar para tentar uma conversa informal com a mesma. E assim, como colega que era do casal quando eles estavam juntos, fiz uma ligação para ela no intuito de apaziguar a situação, mas fui muito mal tratado na ligação e não logrei êxito na empreitada. Mas foi apenas isso que ocorreu. Não estou advogando pra ele, pois não existe até o momento nenhum tipo de ação judicial ou inquérito policial em curso”.
Ainda sobre as colocações do amigo/advogado Diego Galvão que foram publicadas numa matéria no Piauí Noticias quanto ao caso, mas antes publicadas num grupo de amigos no WhatsApp, o Dr. Diego externou que, “externei num grupo como amigo dele e, não como advogado dele”.
Matéria relacionada
Thamires Cabelos, em Floriano, acusa o ex-marido de ameaças, perseguição e agressão
Da redação