O caso está ocorrendo após a separação do casal, situação que ocorreu há meses. A vitima é a senhora Thamires, moradora do bairro Curador, que trabalha com o próprio negócio que é um salão de beleza.
O ex-marido da empreendedora Thamires é o ex-jogador Anderson Kamar, atual presidente do Corisabbá, time profissional de Floriano que está disputando a 2ª divisão do Campeonato Piauiense de Futebol.
Por telefone, ainda na sexta-feira passada, o senhora Thamires emocionada foi entrevistada pelo Piauí Notícias e fez inúmeras revelações sobre o comportamento do seu ex.
Ouça a entrevista.
OUTRO LADO
Ainda na sexta-feira algumas ligações foram feitas ao telefone do ex-Jogador Kamar, mas elas não se completaram. Um dos colaboradores do Piauí Notícias – Carlos Iran - procurou falar com o advogado do presidente do Cori que não gravou entrevista, mas enviou algo por escrito. O advogado fez referências as publicações da ex-esposa do Anderson.
Veja: “Até áudios dela dizendo que fez ameaças a ela tem rodando por aí, quando na verdade apenas falei pra ela que ninguém pode ir pras redes sociais expor algo de tamanha complexidade. E ainda falei pra ela, se ela estiver se sentindo ameaçada que procure a delegacia e não redes sociais para expor um trabalhador, pai de família. Eu sou amigo dele, advogado dele e já estamos tomando as previdências cabíveis. Falar, até papagaio fala. Agora, entendam uma coisa, rede social não é local para se resolver nada. Qual o casal que não briga? Não discute? Que não fala besteira um com outro? Devemos refletir, escutar os dois lados antes de falar por falar. Nada melhor que um dia após o outro. Medida protetiva? Qual medida? Vocês viram alguma medida protetiva? Agora todos nós homens sabemos, que é raridade após uma dissolução de união estável ou depois de um divórcio, a mulher terminar um relacionamento de boa. Só sei que tem muitas pessoas que gostam é disso daí mesmo. O mal das pessoas. Vamos deixar a poeira baixar. Estou com ele e não abro. A hora certa dele falar vai chegar”.