• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Informações levantadas pelo Piauí Noticias confirmam que esse homem, identificado por Robertinho, que é irmão do Pé de Pato,  ambos com passagens pela polícia e moradores do bairro Viazul, é quem teria feito o pedido de uma pizza ontem à noite e que, terminou por um entregador sendo a vítima de roubo (assalto) num momento em que a rua estava sem movimento.

robertinho

Os criminosos, agiram numa das ruas do bairro Curtume, onde abordaram armados o entregador de pizza e levaram uma moto, o aparelho de celular e ainda as pizzas que estavam para ser entregues.

De acordo com as fontes, Robertinho está em liberdade, depois de ter passado um período preso na Penitenciária.

“Ele fez o pedido na pizzaria e o cara quando foi entregar, um malandro estava esperando e ele (Robertinho), possivelmente estava lá. O pedido foi feito do celular dele (Robertinho)”, disse um policial que não quis se identificar.

Atualizada as 10:09h

O entregador de pizza que foi vítima de crime ontem no bairro Curtume, em Floriano, afirma que eram três criminosos no momento da abordagem, que os elementos estavam usando algo para esconder os rostos e que estavam armados com armas de fogo.

Ele não foi agredido fisicamente e, após o crime o entregador que é casado,  começou a gritar e foi socorrido por vizinhos ao local do crime. Essas informações são da sua esposa, via telefone ao Piauí Notícias. 

motoww

Da redação