• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), regional de Floriano-PI, deu cumprimento a um mandado de prisão, na tarde de ontem (21) e prendeu Emanuel Ribeiro Soares (Manoelzinho), acusado de duplo homicidio,  crime que teria ocorrido em 2014, numa churrascaria, contra os irmãos Edson Piauí, que era jogador de futebol e estava passeando em Floriano, e o seu irmão Eurival Araújo, que era um militar lotado no 3º Batalhão.

manuelzinho

Manoelzinho, de 34 anos, natural de Floriano, tinha contra si um mandado de prisão definitiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí pelo crime de homicídio.

O flagrante foi registrado quando o Manoelzinho compareceu na Unidade Operacional da PRF de Floriano , trecho da rodovia Br 230, para colher informações do recolhimento de uma motocicleta que está em seu nome.

Após conferirem a documentação, os policiais constataram através de consulta aos sistemas, que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido desde 21 de julho de 2021.

Ele recebeu voz de prisão dos PRFs de plantão e, após isso, foi encaminhado à Polícia Civil no município de Floriano/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

 Saiba como foi a prisão do Manuelzinho nessa terça. Ele é acusado de matar irmãos em FLO

Com informações do site da PRF