• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Circula nas redes sociais imagens de vídeo dos homens que foram presos na Operação policial que houve ontem, em Floriano, e que envolveu policiais militares e civis locais e ainda servidores da Secretaria de Segurança Pública, vindos de Teresina.

O foco da ação dos policiais na Operação era cumprir 15 mandados de prisão de foragidos da justiça em Floriano e cidades vizinhas. Batizada de 'Operação Integrada Médio Parnaíba', a ação cumpriu vários mandados prisão.

Os trabalhos contara com as participações da Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Justiça e da Delegacia de Capturas da Polícia Civil (Decap). Equipes da Polícia Militar de Floriano e policiais penais auxiliaram no cumprimento dos mandados.

flkagrantes

O secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, esteve em Floriano acompanhando as ações e informou os homens são de condenados por crimes como estupro de vulnerável, furto, tráfico de drogas e homicídios. Ainda segundo Rubens Pereira, alguns dos alvos são reicidentes no mundo do crime.

O delegado Roni Silveira, que tambem esteve na ação, informou que dos alvos, seis foram pressos por estupro de vulnerável. Um deles teria participação em um estupro coletivo registrado na região de Floriano. Imagens gravadas por um popular circulando nas redes sociais e mostram o momento que os homens estavam sendo transferidos da Central de Flagrantes para o Presídio de Vereda Grande

 

Da redação