• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nessa terça-feira, 31, o advogado e representante comercial Frederico Teixeira, de Floriano-PI, no momento que estava tomando a primeira dose da vacina expôs uma mensagem que tem chamado atenção. O advogado como outras centenas de pessoas em Floriano e região, investiram nos traders e perderam muito dinheiro. Ele não citou o valor investido, mas confirmou que repassou valores.

A frase usada por ele num cartaz que segurava nas mãos quando foi tomar a dose da vacina contra o novo coronavirus foi, “a vacina salva! Quem mata é os traders não pagar os credores”.

As profissionais do Posto de Saúde onde o Dr. Frederico tomou a primeira dose da vacina contra a COVID-19 foram convidadas e, aceitaram ser fotografadas ao seu lado.

frederido

Os traders que estão ainda desaparecidos de Floriano e região são: Leonel Junior, Jonathas Máximo e Péricles. Esses estariam sofrendo ameaças de morte e, seria esse um dos motivos deles se ausentarem da cidade deixando muitas pessoas em desespero sem os valores em dinheiro repassados.

Até agora, uma jovem gravou um vídeo que circulou nas redes sociais afirmando que teria recebido valores de determinados traders, mas mesmo sendo procurada pelo Piauí Notícias, ela não quis gravar entrevista e o portal não conseguiu esse vídeo.

Outros traders que também estão com valores para serem repassados aos seus investidores são Matheus e Pedro Gil. Esses dois estão: o Matheus morando em Floriano com os seus pais e o Pedro Gil, em Brasília e que seriam sócios. Eles, estão, de acordo com informações levando as suas vidas de forma normal, apesar de não terem devolvido os valores que pegarem de dezenas de pessoas na cidade e região.

Foram feitos boletins de ocorrências contra os traders na Central de Flagrantes da Polícia Civil, mas o que se tem de informações é que os casos seguem em segredo Justiça. Ainda na semana passada o Ivan Nunes, do Piauí Notícias, esteve perguntando a delegada Emylle Kaynar, que apura  os casos, sobre como estão as investigações, mas a resposta é a mesma, que tudo está  sendo apurado e segue, em segredo de Justiça. 

Da redação