• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

carrocapotaNa manhã desta quyarta-feira, 01, um veículo modelo Renault Clio capotou após colidir em um caminhão baú, por volta de 9:00h, na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao balão do São Cristóvão, na zona leste de Teresina.

Segundo informações do sargento Valderlande, da Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran), os dois veículos seguiam no sentido leste/centro, quando o Renault Clio, conduzido por um motorista de aplicativo, acabou colidindo no caminhão baú e em seguida capotou, parando no sentido contrário da avenida.

“O veículo caminhão baú de cor branca trafegava na Avenida Presidente Kennedy, para o balão do São Cristóvão e na altura da praça do bairro São Cristóvão teve seu veículo colidido por um Renault Clio de cor branca, que perdeu o controle, bateu na lateral e com o impacto o veículo capotou e foi parar no sentido contrário da via”, informou o sargento.

No veículo Renault Clio que capotou estavam o motorista de aplicativo e uma passageira, que tiveram apenas ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento às vítimas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, pois houve derramamento de óleo na pista. O trânsito na via não ficou comprometido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações do GP1