A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, na manhã dessa terça-feira, 17, prendeu em flagrante delito, os nacionais A. da S.C. e P D T A.F. após abordagem a um veículo nas proximidades da praça do Conjunto Santa Fé, Santa Cruz, zona sul de Teresina. Os dois nacionais estavam transportando em um veículo, uma caixa contendo tabletes de drogas.
A mencionada abordagem é decorrente de investigação prévia daquela unidade especializada, iniciada através de denúncias anônimas, onde houve representação pela domiciliar em endereços vinculados ao nacional A.da S.C., e que já foi preso em 2020, por equipes da DEPRE, com cerca de 2kg de skank.
Por ocasião do cumprimento de 04 (quatro) mandados de busca domiciliar, em um dos endereços situados próximo ao local da abordagem foram encontrados mais tabletes de drogas no interior da residência, além de balança de precisão e material para embalar.
Em outra residência, objeto das buscas, foi encontrada a quantia de aproximadamente R$ 17.000,00(dezessete mil reais).
A droga apreendida está distribuída em 19 tabletes e mais 14 invólucros, totalizando cerca de 10kg de maconha, além de cerca de 300g de cocaína.
Os nacionais foram conduzidos à sede da DEPRE, onde estão sendo autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para tráfico, nos termos da Lei 11.343/2006.
Polícia Civil