• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Hoje fazem sete dias da morte, por latrocínio, do jovem nazareno Valdery Sousa, 26 anos. Ele foi abordado por uma dupla de criminosos na quinta-feira passada, à tarde, quando o jovem saía de sua casa, no bairro Cajueiro II, em Floriano-PI, para abastecer a sua motocicleta, cor vermelha, num posto de combustíveis que tem nas imediações.

valdey

Valdery foi abordado por uma dupla de criminosos que estava a pé e armada com uma arma de fogo, numa rua sem pavimentação. Ele não quis entregar a moto, após os criminosos anunciaram o assalto, e foi baleado na região de um dos ombros e morreu no local da ocorrência. Ele teria travado uma luta comporal com um dos elementos.

valderi

As polícias fizeram buscas no dia do crime, dia 12 de agosto, mas os criminosos não foram localizados, pois, após matarem o Valdery, a dupla tomou uma moto broz de um trabalhador da construção Civil que passava no local da ocorrência e se evadiu.

valderysousa

O Piauí Notícias não conseguiu ainda as características dos criminosos, pois o homem que poderia repassar essas informações, o trabalhador da construção civil, identificado por José e que é morador de Barão de Grajaú-MA, não foi encontrado pela nossa reportagem. 

Da redação