• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

No final da tarde de hoje a advogada Mariana Fonseca (foto), de Floriano, que defende o Matheus Fonseca, no caso dos traders, mas que o mesmo, segundo ela, não é trader e não opera no mercado financeiro, concedeu uma entrevista ao Piauí Notícias defendendo o seu cliente.

Numa matéria que foi publicada hoje, 20, de acordo com informações levantadas pelo Piauí Notícias, o Matheus Fonseca é um trader e tinha uma parceria de negócios com o Pedro Gil, esse último que mora em Brasília.

mariana

As informações confirmam que o Matheus teria desfeito a parceria existente com o Pedro Gil, depois que um escândalo que movimentou milhões de reais, em Floriano e região foi publicado nos meios de comunicação e que provocou ameaças, inclusive de morte contra outros traders.

Prêmios, em dinheiro, chegaram a ser anunciados por investidores do maranhão, quando tiveram em Floriano, por quem passassem informações que levassem a Leonel e Jonathas, esses dois que estão ausentes do município.

O caso está na Justiça e segue sendo investigado em segredo e, a um outro caso que envolve ainda o Péricles que tambem, se ausentou da cidade.

Quanto ao Matheus vamos a entrevista com a Dra. Mariana Fonseca, que trabalha na sua defesa.

Tanto o Matheus quanto o Pedro Gil tem sido procurados por pessoas que investiram no negócio e que estão se sentindo lesadas.

Da redação