Muita gente em Floriano tem procurado amigos e até psicólogos para pedir ajuda psicológica em relação aos valores investidos nos traders, pois muitos estão endividados por terem feito investimentos visando um lucro mensal que variavam dos 10% aos 20%. Há casos, em Floriano e região, em que os investidores chegaram a vender bens como casas, carros e motos, além de outros pertences para investir.
Na Central de Flagrantes da Policia Civil, somente existiam boletins registrados contra três traders que são Jonathan Máximo, Leonel Junior e Péricles (foto) que, inclusive ambos continuam fora do convívio da sociedade, por medo de serem agredidos pelas pessoas que estão se sentindo prejudicadas.
Os valores em aberto, somando os investidores, chegam a milhões de reais, mas não se tem um montante definido nos boletins registrados na Polícia.
Nessa manhã chegou na redação do Piauí Notícias uns vídeos gravados por aparelho de celular, que segundo informações, são do trader Péricles.
Nas gravações, ele diz que vai pagar os valores dos seus investidores e pede que deixam sua família e namorada fora disso.
Pede paciência nesse vídeo
Da redação