• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

caixaexplodidoPor volta de 1:00h da madrugada desta segunda-feira, 14, bandidos fortemente armados e encapuzados explodiram um cofre de um posto de combustíveis localizado na BR 316, no Distrito Industrial, na saída da cidade de Timon para Caxias, no Maranhão.

Em entrevista, o presidente do Sindicato dos Postos do Piauí, Alexandre Valença, disse que os criminosos chegaram no local, renderam os frentistas e clientes que estavam no posto e foram até o cofre, onde amarraram uma bomba e explodiram o local. Ele ressaltou que apesar da explosão, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro que estava dentro do cofre.

O presidente do Sindipostos destacou ainda que apesar de não conseguirem levar o dinheiro, a grande preocupação com esse tipo de ação são os riscos de se explodir uma dinamite próximo as bombas de combustível.

Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão foram acionadas ainda na madrugada e iniciaram diligências pela região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi repassado para a Polícia Civil do Maranhão, que está investigando a ação criminosa.

Com informações canal121

Foto: reprodução Whatsapp